terça-feira, 31 de março de 2009

LEI CONTRA TELEMKT EM SP (ESTAMOS CONTRATANDO!)


Estadão:
SÃO PAULO - A partir do dia 1º de maio, as ligações de telemarketing no Estado de São Paulo poderão ser bloqueadas se o consumidor não quiser mais recebê-las. O procedimento para o bloqueio é simples. Basta cadastrar o número de telefone a ser bloqueado no site da Fundação Procon. Veja abaixo como fazer e tire suas dúvidas, segundo informações do órgão de defesa do consumidor.
***
AQUI NA EMPRESA NÓS ESTAMOS CONTRATANDO AGORA, PESSOAS QUE PEGUEM UM ÔNIBUS E VÃO BATER LÁ NA CASA DO CLIENTE (SERÁ QUE VÃO PROCESSAR A GENTE?)
A IDÉIA É IR AOS SABADOS E DOMINGOS (ESPECIALMENTE - PQ NAO TEM MTO TRANSITO) ÀS 8:00 E TOCAR A CAMPAINHA DO CLIENTE OFERECENDO NOSSOS SERVIÇOS.
O BOM É QUE SE O CARA FICAR "P" DA VIDA COM A GENTE E NOS AGREDIR, QUEM GANHA O PROCESSO SOMOS NÓS.
***
Fala sério, se você não quer receber uma chamada, basta informar a empresa "NÃO POSSO FALAR AGORA, E POR FAVOR ME EXCLUA DA LISTA DE VCS PORQUE NÃO TENHO NENHUM INTERESSE" - porque não sei quem é que vai te ligar depois disso (a não ser que haja algum grau de parentesco com o George Cloney... aí o interesse é outro)!
***
Cada dia que passa inventa-se uma nova forma dos malandros ganharem dinheiro fácil, pq o que vai ter de "gente" processando empresa.
O bom é que as pessoas que vão ficar desempregada no setor de telemarketing, podem ir trabalhar no PROCON... haja atendente!
***

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco345906,0.htm LINK P/ QUEM QUISER LER/ENTENDER A LEI

segunda-feira, 30 de março de 2009

Nem todo ciumento é chato (alguns são mto, mto chatos)

Eu tive um namoro há uns 7 anos que acabou tragicamente! (uauuuu so much drama)
Bom, era um namoro bacana e cheio de altos e baixos, visto a idade e o (mal) gênio dos envolvidos, mas era um namoro bacana assim mesmo.
Eu nunca fui dada a muito ciúmes (novamente, visto meu gênio tEEErrivel, já tentei mandar nos namorados, mais isso é diferente - é mto pior que ciumes), e esse namorado viajava muito sozinho (a principio por causa do trabalho), e eu nunca achei que tivesse nada demais (até pq eu adoro uma folga tbm), mas minhas amigas sempre criticavam e davam uma alfinetada dizendo que "UMA HORA VC QUEBRA A CARA"... enfim, um dia eu quebrei a cara e tomei um daqueles feLOmenais pares de chifres (aqueles beeeem grandes, enfeitados, com luzes piscantes e td mais)... o namoro obviamente (pq eu me amo) acabou imediatamente à descoberta.
Depois disso (e de perder 5 kgs de ódio) eu resolvi que ia ficar sozinha um tempo (eu tinha engatado um namoro sério no outro desde os 17), mas o plano não durou mto (hehehe), logo conheci uma pessoa mto especial e comecei a namorar... mas aí começou o tormento (p/ o novo namorado coitado).
Eu, que havia sido tão liberal nos namoros anteriores, fui correndo me "consultar" com minhas amigas (aquelas que pareciam ter mta razão, já que não tinham um chifre do tamanho do meu) sobre o que fazer para que aquilo não se repetisse...
Ouvi td, e parti para a prática, que basicamente consistia em atormentar a vida do pobre do novo namorado (fazendo coisas do tipo, não deixa-lo sair p/ nenhum bar sozinho, não deixa-lo dar carona à nenhuma mulher e ficar de olho em todo ser que usasse saia, pesasse mais de 15 quilos e passasse perto dele).
Enfim, a vida do coitado virou um inferno (e pior, era o primeiro namoro dele - que passou a achar que todas as mulheres eram doidas varridas).
Aos poucos o "encosto da cornitude" foi baixando e eu fui recobrando a consciência, e com isso fui diminuindo o assédio demoniaco ao meu namorado.
Na verdade hoje (novamente), sou uma das pessoas com um dos menores niveis de ciumes (pq dá p/ medir, viu) sob a terra (hehehe) e nunca estive tão feliz.
Meu namorado é um gato e com frequencia sai sozinho (assim como eu).
Continuo ouvindo de amigas e conhecidas que não se solta homem assim (como se ele fosse um boi ou um cachorro bravo) - que não se pode dar muita abertura, que é a lei da oferta e da procura... meus amores, as favas com essa lei!
Alias, torço p/ que haja mta oferta, assim valoriza meu passe... e fico com a certeza de que ele fica porque quer, e não pq não tem nada melhor.
Fico vendo as mulheres que não deixam seus namorados/maridos sairem p/ um choppinho a noite e morro de pena pq essas viram as cornas do meio-dia (conhece o tipo?).
Pq convenhamos, se alguém tem essa intenção, arrumará um jeito de fazê-lo - o horário é o de menos (dizem que o hr de maior movimento nos moteis é no hr do almoço).
Então minhas caras, que diferença faz ser corna da meia-noite ou corna do meio-dia?
Relacione-se com pessoas que tem respeito por vc, e que mesmo com mta oferta (e a gente sabe que tem) vai lembrar que não vale a pena estragar td que tem com vc por causa de uma (bela) bunda grande.
É isso aí!

O ASSALTO

Sexta-feira passada, a minha irmã foi a uma entrevista de emprego no Centro de SP.
Quando voltava foi abordada por um meliante de cerca de 1 metro e meio (todo encapuzado, um perigo só) que anunciou:
- É UM ASSALTO, PASSA A GRANA!
A minha irmã (que alias é muito, muito, pão-dura) iniciou com ele um interessante dialogo.
- Moço, não posso passar a grana, pq estou desempregada.
- Não quero saber, me dá um dinheiro rápido se nao vou te furar!
- Moço, eu não tenho dinheiro, estou desempregada há um tempão e estou inclusive voltando de uma entrevista de emprego.
- Passa logo o dinheiro (palavrão!)!
- Moço, pelo amor de Deus, você está com dificuldade p/ entender? Eu não vou te dar dinheiro, porque eu não tenho dinheiro! Alias, se eu tivesse, eu já tinha te dado porque eu também não estou gostando de ficar aqui conversando com você!
- Então me passa o celular, vai logo, eu vou te furar!
- Não tenho celular.
- Tem sim, estou vendo pelo volume na sua bolsa!
- Mentira sua, você chutando porque sabe que todo mundo tem celular.
- Passe logo minha filha, já falei, vou te furar!
- Mas meu Deus (irritada), eu acabei de voltar de uma entrevista de emprego, se eu te der o celular, como é que as pessoas da entrevistas vão me ligar?
- Eu vou contar até 3 e se você não passar o celular, eu vou te furar!
Nesse momento ela disse que ficou pensando no que fazer (começou a olhar em volta, alias estava muito movimentado, ainda era cedo - as pessoas só não ajudaram pq acho que ninguem notou que era um assalto), e o meliante começa a contar:
- UM.... UM E MEIO...
! ! !
Nunca, em hipotese alguma, resista a um assalto. Lá em casa ninguém achou graça no fato de ela não ter entregado logo a joça do celular... mas convenhamos que um assalto desses merece ir p/ net...
ah! uma alma caridosa passou e chamou atenção do enorme trombadinha e ele foi embora (e a pão dura da minha irmã manteve o celular).

domingo, 29 de março de 2009

Quem disse que tem que ser assim?

Pirataria é crime...
Vc conhece algum pirata? Todo mundo conhece!
Andei nos ultimos dias prestando atenção nesse grupo tão peculiar.
Tem pirata no trabalho, tem pirata no grupo de amigos, tem pirata até no amor.
O pior é que eles nao andam mais com papagaios no ombro e nem com tapa-olhos. Assim fica dificil idenfifica-los.
Será?
Ou será que a gente permite pirataria com a gente, pq é uma desculpa p/ agirmos assim qq hora com alguem?
Outro dia fui almoçar com um amigo, que estava muito chateado pq tomou uma rasteira enorme de um pirata amigo dele.
O cara realmente passou dos limites...
Acontece que esse tal pirata que passou uma rasteira no meu amigo, nao usava um original papagaio no ombro, mas trazia outro tipo de "ave".
Vou fazer um resumo da vida do pirata p/ vcs entenderem o que quero dizer.
No trabalho esse cara (que tem um cargo de liderança) só gosta de gente que puxa seu saco. Na vida pessoal ele trocou a mulher por um dos seus muitos casos (alguns dele do trabalho), deixando-a "sem nada" (eles foram casados por mas de 17 anos).
Fala mal de todo mundo, e só faz isso pelas costas dos outros.
Aí eu pergunto, COMO NAO RECONHECER ESSE TIPICO PIRATA?
E foi o que eu disse p/ meu amigo.
Vem cá, um assassino precisa matar vc p/ ser assassino?
NAO. pois é, pq a gente tolera esse tipo de gente, só pq a pessoa "AINDA NAO FEZ COM A GENTE"?
Pirataria só existe porque tem gente ainda"comprando" esses produtos.
Como é que vc sabe que alguem trai a namorada, e mesmo assim VC GOSTA DO CARA E QUER QUE ELE A DEIXE P/ FICAR COM VC? (beleza de vitoria, hein?)
Vc quer levar o pirata p/ casa?
Como é que vc continua amigo daquele cara que sai de fininho, deixando a conta do bar sem pagar, e FINGE QUE ELE FAZ ISSO PQ É ENGRAÇADÃO?
E aquele outro que conta p/ todos ouvirem que "bateu no carro de alguem que estava estacionado e figiu"... Esse tipo de gente nao deveria ter plateia.
E vc deveria escolher melhor os shows que financia.

Viviane

Seguidores