quinta-feira, 4 de junho de 2009

PESSOAS DESCARTÁVEIS???

Todo mundo conhece ao longo da vida algumas pessoas que era preferivel não conhecer... seja porque são de carater duvidoso, por ser dada a uma fofoquinha maléfica ou até porque nos fizeram sofrer não correspondendo ao nosso amor, enfim... seja por qual motivo for, todo mundo conhece alguem que depois de conhecer, rapidamente (ou nem tanto) quis descartar.
Até aí parece td mais ou menos dentro de uma normalidade, mas e quando as pessoas são descartadas simplesmente porque não servem mais às outras... hummmm aí é feio demais (p/ quem se acha no direito de descartar).
Eu tenho vivido situações ou melhor, tenho presenciado situações desse tipo nos ultimos tempos.
Como é triste ver que tem gente que se molda a situação e vai usando as pessoas a seu bel-prazer (o que tenho visto é bel prazer-financeiro, se é que vcs me entendem).
É muito triste ver que gente com sentimento situacional (já viu? são os chamados de lua, só que de emoções...).
Deus me livre, espero muito em breve ficar bem longe de gente desse tipo!
XÔ USURPADORES DE PLANTÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores