sábado, 27 de março de 2010

Deliciosas surpresas da vida

Interessante e assustador, como a vida tem se apresentado a mim, cada dia com mais beleza...
Cada trabalho novo, é infinitamente melhor que o anterior,
Cada pessoa nova, vem com mais generosidade entregar seu coração,
E aquelas já muito queridas, vem um dia, no meio do nada - te contar um segredo só dela... e com lágrimas nos olhos... e nesse momento vc enxerga, quanto mais elas ainda tem para te dar,
Mesmo os "lixinhos humanos" (desculpa estragar o texto, mas tem que citar) vem com mais graça e loucura, que posso exercitar ainda mais a minha Maria Louca!
NÃO TENHAM MEDO DE MUDAR, não tenham medo de arriscar,
CORRAM DE BRAÇOS ABERTOS PARA A VIDA, não tenham medo de acreditar,
SEJAM HONESTOS COM VOCÊS MESMOS, não vale a pena ficar dando sorrisinho de Monalisa para os outros... eles (os risinhos) voltam para você!

Todos os dias ao acordar, é você quem decide QUE DIA TERÁ.
O meu já decidi, SERÁ INESQUECÍVEL!

Um comentário:

  1. Adoro vc...
    O meu 'lixinho humano'...it's over...

    Para pensar:
    -Devemos esquecer nossos medos ou respeita-los?
    -Devemos nos preservar ou correr riscos?
    -Devemos AMAR ou evitar chorar?

    Amiga, se souber a resposta certa para garantir a felicidade, me avise por favor.

    (PS: Miguel e Lorenzo nasceram hj, 18.04.2010 as 09:45 e 09:47. Estão na UTI mas só por observação. Depois te dou detalhes)

    Bjs,
    Eu.

    ResponderExcluir

Seguidores