quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caminhos

Você certamente, já se pegou chateado, porque o caminho escolhido para um jornada qualquer, foi o caminho errado.

Será?

Qual seria o tamanho do seu aprendizado ao longo da vida, se todas as suas escolhas, forem sempre assertivas?

Será que você se tornaria à pessoa interessante que você é?

Tenho comigo - desde sei lá... acho que desde sempre, que felicidade é uma delicia, mas muito pouco nos ensina. Já com a dor, é o contrario, nos leva a um amadurecimento impar...

Veja, isso não é alusão ao sofrimento - Não estou querendo que todos nós, ao nos sentirmos tolos, façamos algo ainda mais tolo, para que a vida nos brinde com cálice generoso de sapiência... nada disso... Só acredito que a graça de viver, está exatamente na imperfeição... assim como a graça de um ser humano...

Nós nunca estamos completos, certo? E como é bonito isso... Como é desafiador, todos os dias levantar e ter o que fazer, ter algo para completar, continuar...

Não tenho em mim, uma unica gota de arrependimento dos caminhos que tomei, mesmo os incorretos. Esses na verdade eram corretos, porque fazia parte do plano de Deus que eu me torna-se um ser mais completo, de verdade... feito de acertos e erros, de amor e desamor, de silencio e gritos.

Quando olho para trás e vejo os caminhos tortos tomados, lembro que foram neles onde Deus - até para contrabalançar, colocou na minha presença, pessoas tão maravilhosas, que só por elas, tudo já valeu a pena.

Quando olho para trás e vejo os caminhos tortos tomados, vejo que tudo valeu muito a pena, porque o meu plano pessoal, era me tornar a mulher que estou me tornando.

Abra os seus olhos, e se permita ver, que há sempre uma flor deslumbrante, num caminho cheio de pedras... É VOCÊ QUEM DECIDE EM QUAL DOS DOIS VAI FOCAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores