sábado, 8 de outubro de 2011

P/ quem gosta, SESSÃO TROCADILHOS:

Minha mulher me traiu e eu bebo pra me des-trair!
Se você tem problemas com bullying, compre um cafeteira.
Aqui em casa tem piscina, vem Canadá.
Ao nascer e ver o mundo cruel o passarinho bradou em alta voz: "Estou chocado!"
Se você tem problemas com bullying, compre um cafeteira.
Matemática vem do latim "nãoentendus".
Teve uma briga de bonecas. No meio da confusão não sabia quem é Ken.
Em terra de cegos, não se olha os dentes.
Um homem caiu de um prédio de 10 andares com um ferro de passar na mão. O homem morreu, mas o ferro passa bem!
Não alimente os tubarões. Você dá a mão e eles querem o braço!
Meu gato morreu em miados do ano passado...
Caminhão de tempero tomba na estrada. A carga só não foi saqueada porque o tempero era Arisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores