segunda-feira, 30 de março de 2009

Nem todo ciumento é chato (alguns são mto, mto chatos)

Eu tive um namoro há uns 7 anos que acabou tragicamente! (uauuuu so much drama)
Bom, era um namoro bacana e cheio de altos e baixos, visto a idade e o (mal) gênio dos envolvidos, mas era um namoro bacana assim mesmo.
Eu nunca fui dada a muito ciúmes (novamente, visto meu gênio tEEErrivel, já tentei mandar nos namorados, mais isso é diferente - é mto pior que ciumes), e esse namorado viajava muito sozinho (a principio por causa do trabalho), e eu nunca achei que tivesse nada demais (até pq eu adoro uma folga tbm), mas minhas amigas sempre criticavam e davam uma alfinetada dizendo que "UMA HORA VC QUEBRA A CARA"... enfim, um dia eu quebrei a cara e tomei um daqueles feLOmenais pares de chifres (aqueles beeeem grandes, enfeitados, com luzes piscantes e td mais)... o namoro obviamente (pq eu me amo) acabou imediatamente à descoberta.
Depois disso (e de perder 5 kgs de ódio) eu resolvi que ia ficar sozinha um tempo (eu tinha engatado um namoro sério no outro desde os 17), mas o plano não durou mto (hehehe), logo conheci uma pessoa mto especial e comecei a namorar... mas aí começou o tormento (p/ o novo namorado coitado).
Eu, que havia sido tão liberal nos namoros anteriores, fui correndo me "consultar" com minhas amigas (aquelas que pareciam ter mta razão, já que não tinham um chifre do tamanho do meu) sobre o que fazer para que aquilo não se repetisse...
Ouvi td, e parti para a prática, que basicamente consistia em atormentar a vida do pobre do novo namorado (fazendo coisas do tipo, não deixa-lo sair p/ nenhum bar sozinho, não deixa-lo dar carona à nenhuma mulher e ficar de olho em todo ser que usasse saia, pesasse mais de 15 quilos e passasse perto dele).
Enfim, a vida do coitado virou um inferno (e pior, era o primeiro namoro dele - que passou a achar que todas as mulheres eram doidas varridas).
Aos poucos o "encosto da cornitude" foi baixando e eu fui recobrando a consciência, e com isso fui diminuindo o assédio demoniaco ao meu namorado.
Na verdade hoje (novamente), sou uma das pessoas com um dos menores niveis de ciumes (pq dá p/ medir, viu) sob a terra (hehehe) e nunca estive tão feliz.
Meu namorado é um gato e com frequencia sai sozinho (assim como eu).
Continuo ouvindo de amigas e conhecidas que não se solta homem assim (como se ele fosse um boi ou um cachorro bravo) - que não se pode dar muita abertura, que é a lei da oferta e da procura... meus amores, as favas com essa lei!
Alias, torço p/ que haja mta oferta, assim valoriza meu passe... e fico com a certeza de que ele fica porque quer, e não pq não tem nada melhor.
Fico vendo as mulheres que não deixam seus namorados/maridos sairem p/ um choppinho a noite e morro de pena pq essas viram as cornas do meio-dia (conhece o tipo?).
Pq convenhamos, se alguém tem essa intenção, arrumará um jeito de fazê-lo - o horário é o de menos (dizem que o hr de maior movimento nos moteis é no hr do almoço).
Então minhas caras, que diferença faz ser corna da meia-noite ou corna do meio-dia?
Relacione-se com pessoas que tem respeito por vc, e que mesmo com mta oferta (e a gente sabe que tem) vai lembrar que não vale a pena estragar td que tem com vc por causa de uma (bela) bunda grande.
É isso aí!

Um comentário:

Seguidores