segunda-feira, 30 de março de 2009

O ASSALTO

Sexta-feira passada, a minha irmã foi a uma entrevista de emprego no Centro de SP.
Quando voltava foi abordada por um meliante de cerca de 1 metro e meio (todo encapuzado, um perigo só) que anunciou:
- É UM ASSALTO, PASSA A GRANA!
A minha irmã (que alias é muito, muito, pão-dura) iniciou com ele um interessante dialogo.
- Moço, não posso passar a grana, pq estou desempregada.
- Não quero saber, me dá um dinheiro rápido se nao vou te furar!
- Moço, eu não tenho dinheiro, estou desempregada há um tempão e estou inclusive voltando de uma entrevista de emprego.
- Passa logo o dinheiro (palavrão!)!
- Moço, pelo amor de Deus, você está com dificuldade p/ entender? Eu não vou te dar dinheiro, porque eu não tenho dinheiro! Alias, se eu tivesse, eu já tinha te dado porque eu também não estou gostando de ficar aqui conversando com você!
- Então me passa o celular, vai logo, eu vou te furar!
- Não tenho celular.
- Tem sim, estou vendo pelo volume na sua bolsa!
- Mentira sua, você chutando porque sabe que todo mundo tem celular.
- Passe logo minha filha, já falei, vou te furar!
- Mas meu Deus (irritada), eu acabei de voltar de uma entrevista de emprego, se eu te der o celular, como é que as pessoas da entrevistas vão me ligar?
- Eu vou contar até 3 e se você não passar o celular, eu vou te furar!
Nesse momento ela disse que ficou pensando no que fazer (começou a olhar em volta, alias estava muito movimentado, ainda era cedo - as pessoas só não ajudaram pq acho que ninguem notou que era um assalto), e o meliante começa a contar:
- UM.... UM E MEIO...
! ! !
Nunca, em hipotese alguma, resista a um assalto. Lá em casa ninguém achou graça no fato de ela não ter entregado logo a joça do celular... mas convenhamos que um assalto desses merece ir p/ net...
ah! uma alma caridosa passou e chamou atenção do enorme trombadinha e ele foi embora (e a pão dura da minha irmã manteve o celular).

4 comentários:

  1. Vou ser o primeiro a postar um comentário.
    Concordo...nunca ninguem em hipótese alguma deve resistir a um assalta, mas, venhamos e convenhamos, um meliantizinho de m(...) q conta um... um e meio.... é óóóóóóbeveu (como diz a propria vítima) que deve ser desconsiderado.

    Bjs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Vou ser o primeiro a comentar
    Bom concordo com nossa querida Nina, não devemos resistir em hipótese alguma a um assalto.
    Mas um meliantizinho de m(...), que na hora de furar, conta um... um e meio... deve, é óóóóóóbeveu (como diz a própria vítima) q deve ser desconsiderado. Parece até piada.

    Bjs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dia é Hoje????

    Bom são 22:47, é, ainda é 1º de Abril..rsr

    Assalto é uma situação péssima, mas esse tb concordo...deve ser postado!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor!!!! Oh Bichinha-Bruta!!!! além de "´pão-dura"... rs

    bjs
    Z

    ResponderExcluir

Seguidores