quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MOVE IT PEOPLE

Li em algum lugar certa vez que, para o sucesso, atitude é tão importante quanto capacidade. Estamos falando aqui de atitude em tudo, na sua vida pessoal e na profissional...
Tenha coragem meu amigo, eu sei que é na maioria das vezes muito assustador, mas encare seus medos de frente e mova-se.

Basicamente, mover-se em relação a algo que você deseja muito é pelo menos 70% do caminho andado...
(Quase) Todos nós somos em algum momento sugados por uma espécie de areia movediça que é essa sensação de zona de conforto... e até é normal viu, a gente passa tanto tempo correndo de um lado p/ outro, tudo é tão batalhado, que em dado momento, nós nos encostamos na doçura quentinha de uma boa preguiça de movimento, preguiça de buscas, sei la...
Quando nós ainda temos controle da situação - ok, tudo bem... porque teoricamente podemos sair dela quando quisermos, mas e quando não enxergamos isso? Não enxergamos que estamos em uma situação por puro comodismo...

Putz, ai é uma dureza descobrir (porque você procura o vazio, já que não se enxerga) e quando descobre fica muito chateada consigo mesma por ter perdido tanto tempo.
Foi o que recentemente aconteceu comigo, eu perdi meu tempo em uma zona de conforto, e o pior da minha burrice, é essa situação de conforto não tinha nada... só a distancia de casa... sim, sim, estou falando de trabalho.
...Mas poderíamos usar mil outros exemplos, tenho algumas amigas que atualmente estão nessa mesma situação com namorados e/ou maridos...
O que nos leva a perder tão precioso tempo de nossas vidas, fazendo algo que já sabemos não nos levará há lugar algum?
E o único prejudicado no final, somos nós mesmos, porque o trabalho vai continuar no mesmo lugar e sempre com pessoas fazendo fila p/ ocupa-lo, e o namorado que você se acha espertona porque está enrolando, na verdade ele não perde nada, está se divertindo, sendo honesto com o que credita (mesmo que isso não signifique nada para você)...

O importante é ver que em ambos os casos, só você está errado, pq ninguem está te forçando a nada... tudo depende só de você.
Espero que alguém ao ler isso, consiga refletir e ter uma atitude melhor em relação a sua vida... porque sai da minha “zona areia movediça de conforto” recentemente, e não só a vida tem se mostrado generosa comigo, me dando várias e maravilhosas opções, quanto estou dormindo e acordando sem aquele elefante roxo que eu vinha carregando nas costas há meses.
Vou repetir para que tenha impacto: “para o sucesso, atitude é tão importante quanto capacidade”.

Um bjo, Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores