quarta-feira, 1 de abril de 2009

AMIGOS, Amigos, amigos, am...

Se você está perto dos 30 (ou passou), provavelmente já notou que aquilo que diziam na sua adolescencia (ou proximo dela) de que "quanto mais velho você fica, mais você precisa das pessoas que conheceu quando jovem", ser pura verdade (claro que ainda estamos mto jovens, entenda meu ponto)!

Há poucos meses comecei a me sentir muito saudosa dos meus amigos de infancia, de adolescencia (e de um pouco depois disso), e tentei me reaproximar de alguns, mas aí você percebe que nem sempre isso é possivel!

Talvez 'os caras' até esteja com a mesma saudades de você, mas a vida já os levou à caminhos tão diferentes, e a gente nessa altura já está no meio de uma tremenda zona de conforto, e dá "mto trabalho" sair dela (isso quer dizer, pegar o carro e dirigir até um restaurante ou bar - olha o sacrificio) e perder tempo com um amigo.

Aí quando você já não está mais chateado pelo "desprezo" dos fofos, percebe que contribuiu e muito p/ que isso acontecesse (pouco tempo atrás, vc estava na SUA deliciosa e quentinha zona de conforto) e que ficou meio tarde, o bonde passou...

Há alguns meses, morro de saudades de alguns amigos, que alias, nem sabem o quanto sua falta está sendo sentida... triste que passou (triste que eu deixei passar).

Será que só eu tenho esse tipo de memória? Será que só eu me divertia "aquilo tudo"?

Viviane

4 comentários:

  1. Isso aconteci comigo tbm :p
    Avabou de fazer um novo amigo Vivi Bjus :D

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh eu sai da zona de conforto e fui ate a z/s te verrrr.... e foi a melhor coisa q fiz...super beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse sentimento é comum a todos que estão por volta dos 30 e, sinceramente, acho que sempre vale a pena sair da zona de conforto. Os amigos de infância, no fundo, são os que nos ajudam a criar as nossas bases e participam, verdadeiramente, de toda a nossa vida!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também t´amo MULHER!!!! e sinto MUITO saudade do nosso passado juntas...

    ResponderExcluir

Seguidores