sábado, 25 de abril de 2009

PESADELOS REAIS

Quem nunca teve vontade de dormir por dias seguidos, p/ tentar no sono quem sabe, ter um pesadelo "menos pior" do que o que está vivendo?
PRESENTE MESTRE!!!

...E vc, já percebeu que desgraça nunca anda sozinha?! MENINA(O)S DO CÉU NUNCA VI ALGUEM TER UMA REDE DE AMIGOS TÃO GRANDE QUANTO ELA... hehehe

Exemplos: No mesmo dia você descobre que aquela pessoa que vc julgava acima do bem e do mal, nao está acima nem da merda, que dirá de outra coisa / aí vai almoçar e alguém bate no seu carro / mais tarde vc tbm descobre que aqueles que vc julgava amigo eterno, tbm não é bem por aí (alias, mto pelo contrario) / e p/ fechar a noite com chave de ouro, aquele vestidinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que vc comprou semana passada NAO TÁ ENTRANDO!

...Socorro! Tende piedade de nós Sra. Dona Desgraça, pq somos apenas reles seres humanos, loucos p/ acertar, mas caindo repetidas vezes no chão, com um nabo enfiado no rabo...

Aí a gente vai p/ casa (uns choram, outros ficam com ódio, etc) e depois de uma "bela" noite de sono (ou insone) nos perguntamos:
– E AÍ, DÁ P/ FAZER TUDO DE NOVO? DÁ P/ CORRIGIR? Amigo novo? Parente novo? Namorado novo? Emprego novo? VESTIDO NOVO (não menos importante!).
Claro que dá... a gente só não enxerga agora, pq na nadando ‘numa’ piscina (olímpica) de merda.

Fiquem frios (E REAGE BATMAN) pq um novo dia de sol nasce p/ todos (é só esperar essa porra de nuvem sair da frente)!

...ai...exagerei??? vou tomar um antiácido!

Viviane

3 comentários:

  1. Não consegui entender esse post :( (será q sou burro?) me add no msn vi!
    wendsonbob@hotmail.com
    Abraço do seu novo amigo virtual :p
    se vc quiser é claro.
    bjus se cuida e pode ficar tranqüila que vou ficar aqui assoprando para afastar essa nuvem :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,
    preciso falar com você para entender os motivos que te levaram a ficar chateada assim. mas como eu ainda não sei, resolvi deixar apenas um pouco da minha relação com você aqui.
    você é uma daquelas incriveis pessoas que quando se tem coragem de conhecer a fundo (porque tem que ter coragem, já que você é uma pessoa muito forte em tudo, e isso assusta!) nunca se esquecer, mesmo estando a um oceano de distancia (meu caso).
    você acha que eu me esqueci algum dia, de como você ficou do meu lado quando meus pais morreram? eu passei meses sem vontade de fazer qualquer coisa que fosse, e dizia para você sair com o pessoal (porque você ficava comigo até no banho) e você inventava até que estava com dor de cabeça ou que tinha brigado com alguem, só para poder ficar comigo (inumeras sextas à noite).
    e quando eu me apaixonei pelo rodolfo e achava que nunca daria certo, e você me contava historias lindas sobre o meu futuro com ele (você acertou) só para eu ter paciencia.
    você é essa pessoa, que ajuda sempre os amigos a verem qual o caminho a seguir, as vezes com uma verdade muito dolorida, mas nunca vi nessa minha vida, alguém que quando ama outra pessoa ser tão de verdade quanto você.
    "quando você vai, vai tudo... quando está, está toda" lembra disso? eu nunca esqueço.
    amadinha, nem vou pedir para você esquecer quem te fez sentir assim (texto) porque essas pessoas com certeza já eram.
    te amo amiga, continue simplesmente você!

    ResponderExcluir

Seguidores