segunda-feira, 27 de julho de 2009

E começamos a semana c/o humor do JAGUNÇO DO ALEX

Cansado da agitação da vida urbana, Celso largou o emprego, comprou um pedaço de terra no Amazonas e se mudou para lá.
Ele via o carteiro uma vez por semana e ia à mercearia uma vez por mês. No mais, era paz e tranquilidade. Seis meses depois, em dezembro, alguém bateu na porta. Celso abriu e um homem barbudo, enorme disse:
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, a 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
Celso se entusiasmou:- Ótimo! Depois de seis meses por aqui na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado! Vou, sim.
Chicão começou a ir embora, mas parou e disse:
- Seguinte... Vai rolar bebida.
Celso respondeu:- Sem problema.... Eu topo.
Novamente, Chicão começou a ir embora, mas parou e disse:
- Olha... Também pode ter briga.
Celso novamente respondeu:
- Sem problema. Eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez, obrigado.
Chicão continuou:- E pode ter sexo meio selvagem...
Celso, ansioso, respondeu:-
Também não é problema. Eu estou aqui há 6 meses. Mais um motivo para ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
Chicão:- Cê que sabe... É só nós dois

Um comentário:

Seguidores