terça-feira, 7 de julho de 2009

MUDANÇA, pelo amor de Deus!

Esse é um ano de mudanças (Já sei, já sei, estou atrasada)...
Mudança de atitude, mudança de vida, mudança de emprego, mudança de curso, mudança de academia...

Acho que é o ano que estou mais incomodada, e as vezes me pergunto se é pq estou ficando velha e com isso mais ranzinza – mas não faz sentido,né?! Já que estou tão jovem p/ isso ainda.

Mas queridos, o fato é que estou a ponto de explodir – sem saco p/ tanta ‘papagaiada’, tanto gente sem ação, tanta patifaria e ninguém tomada atitude.

Ah! alias, estou procurando na net, ONGS e afins, com as quais eu possa me filiar e começar também a tomar uma atitude, ao invés de ficar só reclamando.
Eu sou umas da que ficam de vagabundagem, se irritando profundamente com uma série de coisas, mas mesmo assim apenas OLHANDO.


Chega, esse ano eu tomo uma atitude – e uma delas é a merda do cigarro!
Essa porcaria que me faz refém (pq eu penso com uma maravilhosa fumante de merda, O CIGARRO É UMA COMPANHIA INCRIVEL – amigo da onça, mas ainda assim uma companhia incrível).


Estou em uma fase que tenho vergonha de fumar... as vezes chegam certas pessoas perto de mim e eu apago o cigarro, com vergonha...
Vergonha, putz... vergonha é uma coisa que eu tenho sentido bastante ultimamente.
Sabe que até sonhei outro dia (pq dormi pensando em como tá tudo virado, todo mundo desonesto, SÓ QUERENDO SE DAR BEM EM CIMA DOS OUTROS) – que eu estava no supermercado e que meu namorado pagava a conta, aí tinha uma carteira bem na esteirinha do caixa, e eu PEGAVA ELA E ESCONDIA – rara. VIREI SAFADA NO SONHO.


Bom, aí eu ia até o carro e olhava que a carteira tinha milhares (isso mesmo milhares, pq é sonho, né?!) de notas de R$ 50,00 e eu perguntava p/ meu namorado se eu podia ficar com umas 5 e devolver o resto.. rssss

Ele ficava revoltado comigo e me esculhambada, me chamando de desonesta p/ baixo. Credo! Nem em sonho eu quero pensar em ficar com 1 centavo de ninguém...
Pois é, só um desabafo de meio de noite!
Vem cá, só p/ terminar – lembram do ditado, ERRAR UMA VEZ É HUMANO... PERSISTIR É BURRICE?


Santo Deus, estou rodeada disso ultimamente, e o pior, eles ainda acham que errar é normal... chefe é que é ruim e que fica pegando no pé... TOLERANCIA ZERO... Cansei de tanta palhaçada.

PREGUIÇOSOS DO MEU BRASIL, VÃO ARRUMAR UM TRABALHO NA PRAIA... VAO VENDER TRANCINHAS, E PAREM DE OCUPAR O LUGAR DE GENTE DE VERDADE DE GOSTA DE TRABALHAR.
Pronto, falei.


Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores