sexta-feira, 8 de maio de 2009

COITO ROMANTICO

Toda piadinha sobre casamento, sempre tem algo a ver com “não fazer sexo”.
Na verdade, toda piadinha referente à longos relacionamentos (mesmo que não tenha os laços do matrimonio) envolve a falta de sexo e o desinteresse, segundo o que dizem da camada feminina.

Bom, como nunca li ou ouvi ninguém falando umas verdades sobre isso, tenho eu (mesmo sem phd no assunto – ou em qq outro hehe) que iniciar.

O que faz você morrer de tesão por uma pessoa? No geral é o fato do desconhecido, não é? Claro que há a tal química, mas no geral, no inicio de todo relacionamento há muita coisa a explorar, e os homens são por natureza ótimos quando estão p/ caçar uma presa (deve ser o tal instinto animal).

Cada dia é uma novidade. Você fica sempre pensando em como vai começar o sexo hoje. Será que ele vai te levar p/ jantar e lá iniciarão os sinais de que uma noite fantástica de sexo virá? Ou será que será na balada, onde depois de um ou dois drinks vocês começam a dançar e a se beijar cheios de paixão.

E a pegada dele? Hummm que pegada...

O fato queridas, é que depois de certo tempo o caçador se cansa – e pior! Acha que você já está “na mão” e que não há nada mais a ser feito.

Interessante né, é como se fossemos bichinhos de estimação mesmo. Agora que já está domesticado, não tem mais nada a ser feito...

E começa o show de horror.
Ele acha que preliminares significa assistir X-MEN antes de transar (e detalhe, depois que o filme acaba ele nem levanta, rola p/ cima de você como um rolo compressor, crente que está abafando).

Vocês vão a bares e você quer que ele conquiste você lá... que seja envolvente... que desperte o seu tesão (como fazia no começo) e o que ele entende por conquista é pagar uma dose extra de vodka, porque assim “você vai ficar mais soltinha, e você tem hein?!" E ainda dá uma risadinha e aquela classica piscada...

Depois os homens reclamam que há mulheres que tem apenas 1 transa por semana com eles (algumas 1 por mês)... e se acham no direito de “dar umazinha por aí”.

Ótimo, então por favor, nos libere p/ dar umazinha também, com aquele cara da academia que vive nos cortejando e dizendo o quão linda estamos.

Ah! nos libere também p/ dar umazinha com aquele ex colega de faculdade que toda semana liga ou escreve (despretensiosamente), para convidar p/ almoçar no nosso restaurante preferido, e de quebra, ainda diz que melhor companhia ele não encontraria para o almoço.

“Semancol” é um remédio sensacional e que muita gente deveria tomar.

Nós, não ficamos frígidas ao longo do relacionamento, meus caros caçadores.
Nós continuamos fervendo!
Nós ainda vamos de 0 a 100 em 3 segundos, basta termos o piloto certo.

Desculpem se nós somos loucas e não nos excitamos com vocês "pelados e de meia social" ou então quando você "coloca uma meia no seu -brinquedo- e faz -ventilador-” (essa é ótima, tenho uma amiga que vai ler e ter péssimas recordações).

Não interessa o tipo de relação. Sem novidade, sem estimulo, sem conquista diaria, ela morre.

E se você está cansado, e gostaria de ter alguém que se excitasse simplesmente com seu cheiro natural de almíscar, porque não casa com sua mão (afinal, você a usa desde tão cedo, e ela nunca te abandonou... casa com ela bobo!)


Bjo, Viviane

4 comentários:

  1. Muito Bom...

    ..."Alguns homens (os + babacas rs) caem na besteira de admirar qualquer borboleta(as outras rs), mas o que eles mal sabem é que basta cultivar o jardim p/ q as melhores (nós as únicas q o suportariam hihi) permaneçam por muito tempo no mesmo jardim." Hauhauhau!

    Bjus Vi!

    ResponderExcluir
  2. Devo comentar que achei um tanto quanto feminista essa postagem.
    Faço sexo diariamente,pleonasticamente, TODOS OS DIAS, muitas vezes, duaszinhas por dia, sabado e domingo com quantidade aumentada.
    Quanto as minhas mãos, servem de brinquedos para uma sessão sado, invenções como a blogueira citou criticando referindo-se a falta de novidade.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Vivi, eu sou sua fã! É lógico q nada nessa vida é regra, as exceções existem, mas nesse caso, são raras... então, vamos generalizar: Você está certíssima! Esses dias eu estava tbm formulando uma tese sobre sexo (ainda sem phd tbm) e cheguei a conclusão que sexo é natural. Você sente tesão por uma pessoa e por necessidade física, você transa. Mas e quando não sente tesão, como relatou em seu texto? Você está com o cara há 50 anos e tem que transar porque tem que transar? E o tesão? Isso, pra mim, não é natural. Aí, você conhece um cara super legal que te deixa LOUCA, mas você não pode transar porque é o 1º, ou 2º ou 3º encontro e não pode ser fácil? Lóóógico que pode! Isso é natural! Seu corpo pediu isso... Logo, na minha opinião, sexo tem que vir de dentro, tem que ter emoção, tem que fluir. Sem tesão não há solução!!!... Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, concordo plenamente.
    E só piora viu, quanto mais velho o homem, mais inutil vai se tornando, do ponto de vista de conquistar a mesma mulher.
    parabéns!
    Rita

    ResponderExcluir

Seguidores