terça-feira, 5 de maio de 2009

CRAZY GIRLS: Z, Ma, Mari, Si, Marli, Coka

Passei muitos anos da minha vida achando que amizade com mulher era coisa impossivel de acontecer... não tolero fofoca (peraee, eu tbm falo dos outros, mas depois eu vou até o tal outro e conto - mas fofoca com amigo é coisa impossivel), não suporto gente que chora a toa, o-d-e-i-o "nega que fura olho dos outros" (situações causadas em 90% dos casos por mulheres), sou uma pessoa intolerante, bruta e chata, ou seja, tem que ser guerreiro p/ continuar meu amigo (normalmente quem fazia isso era do sexo masculino) - e só topava com esse tipo de coisa no caminho...
Ai um belo dia a vida começa a me presentear com fantasticas mulheres com as quais eu tenho chance de dividir minhas maluquices, primeiro vem uma tal de Katia Flávia (loiraça belzebu)... muitos anos depois chega uma Maíra, quando eu acho que já ganhei presente demais, cai no meu colo umas loucas maravilhosas chamadas Mariana, Simone e Marli... tá loko, não vai sobrar amigo p/ ninguem desse jeito...
Mulherada deliciosa (e guerreira), todo meu coração p/ vcs!

ops, coka minha flor - te amo!

obs.: que fique registrado que conheço outras mulheres maravilhosas, mas é que aqui estou falando das brasileiras, que nao desistem nunca! hehehe

Um comentário:

Seguidores